Perguntas frequentes

Veja, a seguir, respostas para as perguntas mais frequentes sobre o Clube Cruzeiro do Sul Educacional. Caso você tenha uma dúvida diferente, envie sua pergunta para o e-mail contato@clubecruzeirodosul.com.br

O Clube de Vantagens Cruzeiro do Sul Educacional é destinado somente para os alunos matriculados e colaboradores das escolas dessa instituição?
Sim. Trata-se de um clube de benefícios desenvolvido com exclusividade para o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, contemplando somente seus alunos e seus colaboradores (funcionários, professores, inspetores, assistentes, etc.).

O Clube de Vantanges Cruzeiro do Sul Educacional é um cartão de crédito?
O cartão do Clube de Vantagens Cruzeiro do Sul Educacional não é um cartão de crédito e tampouco um cartão de débito. Não está vinculado a nenhum Banco ou Instituição Financeira. Trata-se de um Cartão Digital (virtual) de Descontos e Benefícios.

Existe um limite de compras com a utilização do cartão?
Não há limites de compras. O usuário compra de acordo com sua necessidade, interesse, prioridade e possibilidade. Faz sua compra da forma que lhe for mais conveniente. Dinheiro, débito automático, cartão de crédito ou cheque, seguindo as normas de cada estabelecimento comercial. Para obter o desconto, basta se identificar, clicando no ícone do Clube de Vantagens Cruzeiro do Sul Educacional. Automaticamente, surgirá o número de registro, localizado abaixo do nome do titular.
Eventualmente, alguns estabelecimentos comerciais poderão solicitar a apresentação de um documento com a foto do usuário, sem o qual o benefício não será concedido.

Os decontos e as promoções oferecidas pelo Clube de Vantagens Cruzeiro do Sul Educacional são fixos ou temporários?
Os descontos e as promoções são temporários e se renovam semanalmente ou quinzenalmente, conforme a disponibilidade e o interesse dos estabelecimentos parceiros.

Importante:

• Antes da compra, assegure-se de que o estabelecimento comercial é parceiro do Clube de Vantagens Cruzeiro do Sul Educacional;
  • Certifique-se de que o desconto ou a promoção que lhe interessam ainda estão válidos;
  • Nas compras realizadas através da Internet, ou seja, no ambiente virtual, o usuário deve seguir as instruções do estabelecimento no qual realiza sua transação;
  • No caso das compras efetuadas em lojas físicas, é fundamental que o usuário fotografe e nos envie, em seguida, a Nota Fiscal de sua compra. Uma operação simples, feita com o próprio celular. Dessa forma, poderemos garantir a continuidade dos descontos nas suas lojas preferidas.