Clube de Vantagens Cruzeiro do Sul Educacional

O Clube de Vantagens Cruzeiro do Sul Educacional traz benefícios exclusivos aos alunos e colaboradores das instituições do grupo: Colégio Cruzeiro do Sul, São Paulo-SP; Universidade Cruzeiro do Sul, São Paulo-SP; Centro Universitário Módulo, Caraguatatuba-SP; Faculdade Caraguá, em Caraguatatuba-SP, Centro Universitário do Distrito Federal, Brasília-DF; Universidade Cidade de São Paulo, SP-SP, Universidade de Franca, Colégio Alto Padrão e Colégio CTEC, em Franca-SP; Faculdade São Sebastião e Colégio Objetivo São Sebastião - Centro, São Sebastião-SP; Centro Universitário N. Sra. do Patrocínio e Colégios Objetivo - Itu e Salto.

São Benefícios como descontos e promoções em produtos e serviços em uma vasta rede de parceiros.

Para aproveitar as vantagens oferecidas pelo clube, basta ativar o seu cartão gratuitamente!

Todas as ofertas, promoções e descontos contidos nesse site são de total responsabilidade da empresa REBENS - Rede de Benefícios.