Perguntas Frequentes

Confira nossas perguntas e respostas. Tem mais alguma dúvida? Entre em contato com a gente clicando aqui

O Clube de Vantagens

Os descontos podem ser alterados a qualquer tempo, conforme disponibilidade de nossos parceiros.
Nas compras realizadas através da Internet, ou seja, no ambiente virtual, o usuário deve seguir as instruções do estabelecimento no qual realiza sua transação.
*Importante: certifique-se de que o desconto ou a promoção que lhe interessam ainda estão válidos.

Sim. Trata-se de um Clube de benefícios desenvolvido com exclusividade para o grupo Cruzeiro do Sul, contemplando somente seus alunos e seus colaboradores (funcionários, professores, inspetores, assistentes, etc.).

Não há limites de compras. O usuário compra de acordo com sua necessidade, interesse, prioridade e possibilidade. Faça sua compra da forma que lhe for mais conveniente. As formas de pagamentos variam, dinheiro, débito automático, cartão de crédito ou cheque, conforme política comercial de cada estabelecimento comercial.

Não é possível visualizar solicitações de compras realizadas a mais de 30 dias. Caso perceba que o crédito de alguma compra não aparece no seu extrato, informe imediatamente a equipe Rebens. Lembrando que o prazo para disponibilizar este saldo é de 5 dias úteis.

No site, clique no ícone no canto superior direito (caso já tenha cadastrado, esse ícone será a sua foto. Caso não, será um círculo branco ao lado do seu nome). Lá você pode alterar seus dados, inclusive sua senha.
No aplicativo, após acessar com seu login e senha, vá no menu no canto superior esquerdo e entre na opção desejada, editar perfil ou alterar senha.

Tenha todas as Vantagens em suas mãos! Entre na loja do seu sistema operacional (AppStore ou Google Play) e baixe gratuitamente.

Cashback

O crédito estará no seu perfil em média em 5 dias úteis. Ele constará como pendente.
Após de 120 dias, em caso de não haver troca ou devolução, ele será confirmado.
No caso de passagens áreas ou reservas de hotéis, seu crédito será confirmado apenas após a utilização dos mesmos.
Caso tenham passado os prazos mencionados acima, abra uma solicitação, vamos analisar e retornaremos o contato.
*Lembre-se que cada parceiro tem uma política comercial diferente, por esse motivo, leia as regras e exceções antes da compra, pois os prazos podem variar.

O seu crédito de cashback não expira, por isso poderão ser utilizados quando quiser. Utilize-os assim que acumular o valor de R$25,00 em créditos. Também poderá ser feita uma retirada mensal.

O seu crédito de cashback poderá ser cancelado se você alterar seu pedido de compra (devolução/ troca de produto), mudar a forma de pagamento ou cancelar o pedido de compra. Caso isso não tenha acontecido, solicite analise que vamos nos empenhar ao máximo para conseguir seu dinheiro de volta!

Os seus créditos podem ser resgatados a partir de R$25,00. Você poderá fazer um resgate por mês.

Separamos alguns motivos para a sua compra continuar pendente no seu extrato:
Sua compra foi de passagem e/ou hotéis e você ainda não utilizou;
A loja ainda não entregou seu produto.

A porcentagem de cashback (dinheiro de volta) é calculada sobre o valor da compra sem o frete no momento da compra. O valor do crédito do cashback depende da loja e é informado na hora da compra, no site da loja. Por esse motivo, é importante olhar as informações da loja quando for fazer a compra e as especificações e valores de cashback (ficar atendo a Descrição de funcionamento durante a escolha do benefício). Depois de 5 dias de efetuada a compra, o valor pode ser visualizado em seu perfil como pendente.
*Após 120 dias, caso não haja troca ou devolução da mercadoria, o valor é definitivamente creditado. Fica disponível para utilização ou saque, lembrando que o valor será liberado quando atingir R$ 25,00. Em caso de hotéis e passagens, o valor só é creditado após o uso. Caso isso não aconteça abra uma solicitação, vamos analisar e retornaremos o contato.

Seus créditos não expiram. Você pode acumular, ou utilizar. O mínimo para retirada é de R$ 25,00. Poderá fazer uma retirada mensal.

O cashback (dinheiro de volta) é a porcentagem que recebe de volta, do valor que gastou na compra efetuada nos parceiros desta categoria no Clube.

Mais benefícios

APLICATIVO CLUBE CRUZEIRO DO SUL

Todas as vantagens em suas mãos!
São mais de 400 Lojas online e físicas próximas a você com milhares de ofertas e promoções imperdíveis.
Baixe agora mesmo!

Home-appstore Home-googleplay